Equipe

Olivar Lorena Vitale Junior é especializado em Direito Imobiliário, Arbitragem e Direito Público. Presidente e fundador do IBRADIM. Membro do Conselho de Gestão Habitacional da Secretaria da Habitação do Município de São Paulo – SEHAB. Conselheiro jurídico do Secovi-SP e do Sinduscon-SP. Membro Associado da Mesa de Debates de Direito Imobiliário – MDDI.  Olivar é professor e coordenador pedagógico de cursos de Especialização da Universidade Secovi e da ESPM em São Paulo. Professor em curso de Especialização/MBA da POLI – USP. Professor nas “Business School” Saint Paul e UBS. Árbitro da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia – CMA-IE. Advogado ranqueado desde 2012 em Real Estate pela publicação Chambers and Partners. Também reconhecido pelo guia da Leaders League.

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Pós-graduado em Direito Civil pela Escola Paulista de Magistratura.

Reconhecimentos

Relacionados

VBD Advogados foi inclúido como destaque na área de Real Estate no guia Chambers Latin America 2019. A publicação britânica destacou a área como “dinâmica e com presença crescente no mercado imobiliário, especialista em M&A, contratos build-to-suit e locação e contratos de construção. Experiente lidando com disputas setoriais estratégicas e assuntos de registro”.

Os clientes destacaram que “a estrutura do escritório permite um relacionamento direito com os sócios”, e também disseram sobre a proatividade da equipe: “enviam atualizações diárias sobre o que está acontecendo nos casos e informações sobre os próximos passos”.

VBD Advogados foi incluído como destaque na área de Real Estate no guia Leaders League – Financial and Corporate 2019. Os sócios Olivar Vitale e Daniele Gazel foram reconhecidos como referências na área.

VBD Advogados foi incluído como destaque na área de Real Estate no guia Chambers Latin America 2018.

Pontos fortes destacados pelos clientes: “A equipe é bem qualificada, tem muito conhecimento sobre a legislação imobiliária e fornece orientação rápida sobre as questões que afetam nossos casos.” ​