Olivar Vitale eleito um dos dois principais advogados do Brasil em Real Estate, no Who is Who Legal - Global Elite Thought Leaders 2022

A publicação britânica Who is Who Legal, mundialmente conhecida por classificar, desde 1996, advogados líderes em suas áreas de atuação, acaba de divulgar o resultado de sua pesquisa Global Elite Thought Leaders 2022.

Nosso sócio Olivar Vitale foi novamente relacionado na principal categoria de advogados com atuação de destaque na área de direito imobiliário.

Fontes descrevem Olivar como “a prominent figure in the Brazilian real estate sector, singled out by sources as “a very competent and good lawyer”.

A Who is Who Legal é referência no mercado internacional por listar apenas profissionais proeminentes do mercado, com o nosso país sendo representado por uma seleção de 35 advogados no National Guide, 26 no Global, e apenas 2 como Elite Thought Leaders, o que nos enche de orgulho e motivação para continuar atendendo nossos clientes com maestria e propondo soluções para mover o Brasil.

O resultado completo do guia pode ser acessado por meio deste link.

 

Comunicado


www.vbdlaw.com.br


VBD

Esta mensagem foi enviada porque seu e-mail faz parte do mailing list do VBD Advogados. Você pode ter seu endereço eletrônico excluído na nossa lista a qualquer momento, basta clicar no link abaixo de descadastramento.