Revisão do PDE: últimas etapas

Na última quinta-feira (15) o Conselho Municipal de Política Urbana (“CMPU”) definiu a agenda para início das Etapas 2 e 3 do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo (“PDE”) com a apresentação do cronograma para a reabertura da plataforma Participe+, permitindo a apresentação de novas propostas e visando o encaminhamento da minuta participativa para a Câmara de Vereadores até dezembro.

A Revisão Intermediária em curso está prevista no próprio Plano Diretor e se concentra em revisar parte dos elementos tidos como “não estruturantes” da legislação, não incluindo, portanto, a mudança parâmetros estruturais, tais como regras de zoneamento. A reunião do colegiado se ateve aos seguintes temas:

• Instrumentos de política urbana e gestão ambiental (1); 
• Políticas e sistemas urbanos e ambientais (2); 
• Estratégias e ações prioritárias (1); 
• Gestão Democrática e Sistema Municipal de Planejamento Urbano (2);

A equipe urbanística do VBD Advogados permanece acompanhando o tema e se coloca à disposição para prestar esclarecimentos sobre o procedimento de revisão do PDE.


www.vbdlaw.com.br


VBD

Esta mensagem foi enviada porque seu email faz parte do mailing list do VBD Advogados. Você pode ter seu endereço eletrônico excluído na nossa lista a qualquer momento, basta clicar no link abaixo de descadastramento.