PIU - Polo Barra Funda: consultas abertas Contribuições no Participe+ de 5 a 31 de outubro.

Na última quarta-feira (5) a plataforma Participe + foi aberta à contribuições quanto à versão preliminar do Projeto de Intervenção Urbana – Polo Barra Funda. A consulta pública foi aberta pela SP URBANISMO para o fim de diagnosticar os anseios do interesse público para a região e, atualmente, qualquer munícipe pode acessar a plataforma e comentar o material preliminar do projeto.

O perímetro delimitado para o PIU está totalmente inserido na Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB) e tem por objeto de ação o entorno do Terminal Rodoviário Barra Funda e a respectiva estação do Metrô, apesar da área de estudo se expandir para as 21 quadras do entorno.

O PIU teve origem em Manifestação de Interesse Privado (“MIP”) e tem escopo majoritariamente ligado à mobilidade. No entanto, a área conta com espaços públicos, diversos equipamentos culturais (ex. casas de shows e eventos, Memorial da América Latina etc.) e com a presença de um campus da Universidade Estadual Paulista – UNESP. 

A Equipe de Direito Urbanístico do VBD Advogados se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e permanece acompanhando as discussões do tema.  

www.vbdlaw.com.br


VBD

Esta mensagem foi enviada porque seu email faz parte do mailing list do VBD Advogados. Você pode ter seu endereço eletrônico excluído na nossa lista a qualquer momento, basta clicar no link abaixo de descadastramento.