Regularização Fundiária Urbana avança na Câmara Municipal: PL 612/2022

O Projeto de Lei 612/2022 foi apresentado à Câmara dos Vereadores de São Paulo e prevê a regularização fundiária urbana de edificações, loteamentos e conjuntos/empreendimentos habitacionais implantados, com o objetivo de habitação de interesse social (HIS) produzidos pela administração pública direta ou indireta. 

O Projeto foi aprovado em primeira votação na Câmara na última quarta-feira (9) e, no dia seguinte, contou com parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, opinando pela legalidade do PL 612/2022. A tramitação aguarda as etapas de processo participativo, que serão realizadas em audiência pública, no dia 16.11 às 12h.

A Equipe de Direito Urbanístico do VBD Advogados se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e permanece acompanhando as discussões do tema.


www.vbdlaw.com.br


VBD

Esta mensagem foi enviada porque seu email faz parte do mailing list do VBD Advogados. Você pode ter seu endereço eletrônico excluído na nossa lista a qualquer momento, basta clicar no link abaixo de descadastramento.