O destino do terraço do primeiro arranha-céu da cidade – Edifício Martinelli

No dia 16 de fevereiro foi dado mais um passo em direção à concessão para a exploração turístico-cultural do terraço do Edifício Martinelli. A SPUrbanismo aprovou os documentos de habilitação apresentados pela empresa interessada (TOKYO SP 110 LTDA.), restando apenas o decurso do prazo recursal previsto do edital da licitação para que seja homologada a proposta oferecida, que prevê o pagamento de uma outorga fixa mensal no importe de R$ 135.000,00. 

A concessão, que se insere no contexto dos projetos da Prefeitura Municipal de São Paulo que pretendem valorizar a região central da cidade, possui vigência de 15 anos e abrange a loja 11 e os andares 25º a 28º do Edifício Martinelli, totalizando uma área de 2.570m². O edital prevê, ainda, a implantação de equipamentos urbanístico-culturais e gastronômicos, assim como, a realização de serviços de visitação pública. 

A Equipe de Direito Urbanístico do VBD Advogados se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e permanece acompanhando as discussões do tema.


www.vbdlaw.com.br


VBD

Esta mensagem foi enviada porque seu email faz parte do mailing list do VBD Advogados. Você pode ter seu endereço eletrônico excluído na nossa lista a qualquer momento, basta clicar no link abaixo de descadastramento.